domingo, 11 de dezembro de 2011

The walking dead

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, que viaja por um desolado Estados Unidos à procura de um abrigo seguro, longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.


Aproveitando esse início de férias vou dar essa dica ótima de série para aproveitar nesses dias de folga.
The walking dead é uma velha conhecida do público, mas muitas pessoas, apenas ouviram falar e não assistiram de fato e assim como eu terão uma grata surpresa.
Eu não sou fã de histórias de zumbis, mas fui conquistada por essa série, justamente pelo fato dos zumbis serem apenas o pano-de-fundo de uma história bem mais densa como a sobrevivência em grupo, o caráter em situações de crise e dramas familiares.



Fotografia bonita, maquiagem de primeira e personagens MUITO interessantes. Daqueles que viciados em filmes e livros adoram porque podem desvendar e até se identificar com a personalidade ou ações do mesmo, principalmente um certo Daryl Dixon que cativa logo na primeira aparição. Ele é de longe o meu personagem favorito, interpretado pelo incrível Norman Reedus (co-protagonista de The boondock saints, tema do próximo post).


The walking dead começa de forma tímida, mas envolve o telespectador e quando você percebe o episódio acabou e você já está ansioso pelo próximo. Então aproveitem!

4 comentários:

  1. Meu namorado adora TWD, assisti os primeiros episódios, achei super legal mas como tenho preguiça de baixar e meu namorado já deletou do pc eu não continuei a assistir.
    Quem sabe eu não ganho coragem para baixar um desses dias?

    Beijos
    Marta
    As Palavras Fugiram

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que passo aqui no seu blog, posso dizer que adorei.
    The Walking Dead é uma daquelas séries que eu morro de vontade de ver, porém quando vejo aquela lista de episódios lançados da uma preguiça... Ainda assim, um dia assistirei!

    Beijos, Anderson Vidal | Hooked for Books
    Passa lá no meu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei o blog , e é claro especialmente o post sobre The Walking Dead . Sou uma viciada assumida nessa serie , já assisti a 1° e a 2° temporada , e estou acompanhando a 3° no canal de TV FOX . A serie esta na metade , e bem na melhor parte , vai tirar ''ferias'' , e irá voltar somente em Fevereiro . Indico a quem não assistiu ainda , que assista , pois não irá se arrepender .
    Beijos , Carol

    ResponderExcluir
  4. ... Ah ! Esqueci
    Também adoro o Daryl Dixon (Norman Reedus),desde de a primeira temporada , me apeguei a ele ,talvéz por ele ser um Durão por fora , irmão de um traficante , esquentadinho , mas que tem um coraçao imenso ...
    Em uma entrevista li , que o Escritor de TWD Frank Darabont, rece um monte de e-mail's que dizem algo como : ''Don't kill Daryl, please'' - nao mate o Daryl, por favor ,
    Com certeza é um personagem de bastante fãs ...
    Beijos,Carol

    ResponderExcluir

Comente! Divida sua opinião a respeito do post!
- Os comentários não são moderados, sua opinião mesmo que diferente da expressa na postagem é válida e poderá ser lida por todos, portanto tente manter o respeito e o bom nível da discussão.
- Evite comentários preconceituosos e com apologia ao crime.
- Pode deixar o link para divulgar o seu blog, porém use o bom senso, esse é um espaço reservado para comentar a matéria e não apenas para deixar um link aleatório.