sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidades sobre a 6º temporada de Supernatural.



No emocionante último episódio da 5º temporada de Supernatural, intitulado "Swan Song", “Canto do Cisne*” em português, cheio de reviravoltas e revelações, uma dúvida pairou na cabeça de todos os fãs “É assim que termina a saga dos Winchester?”. Bem, de acordo com a emissora americana CW...não.
Supernatural e outras quatro séries (The Vampire Diaries, Gossip Girl, 20210 e America's Next Top Model) tiveram anunciadas suas renovações antecipadamente, devido a insistência dos fãs.
O Comunicado Oficial saiu logo no começo do ano.

The CW Announces Early Pickups for Five Series.

(…)The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which will enter its sixth season next year.SUPERNATURAL has one of the most loyal audiences of any show on television and does heroic work in a perennially tough time period. It has improved over last season among women and adults 18-34 (29% and 8%, respectively) this season, a remarkable accomplishment for a fifth-year show.(…)


Que em tradução livre, quer dizer:
A CW anuncia renovação antecipada para cinco séries.

(...)A rede também renovou a favorita dos fãs SOBRENATURAL , que entrará na sua sexta temporada no próximo ano. SOBRENATURAL tem um dos públicos mais fiéis de toda a mostra na televisão e faz um trabalho heróico em um longo período de tempo. Ela tem melhorado ao longo da última temporada entre as mulheres e adultos (18-34 anos) (29% e 8%, respectivamente), nesta temporada, um feito notável para um show no quinto ano. (...)

Novidades nos Bastidores:



Eric Kripke, criador de Supernatural não será mais o responsável por discutir os roteiros e dar continuidade a saga dos irmãos. A trama será agora conduzida por Sera Gamble, roteirista do programa desde 2005.
Kripke sempre disse que “Supernatural” deveria terminar na 5ª temporada, pois não era a favor de a história se alongar por várias temporadas, como aconteceu com “Arquivo X”. Para ele, isso poderia comprometer a qualidade do programa, porém Kripke continuará a colaborar com a série como produtor executivo e deve acompanhar a série de perto. Em contrapartida, ele negocia um acordo com a Warner para criar uma nova atração.



Spoillers:
A má notícia é que a nova showrunner já cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada, ele fará apenas uma curta aparição nos primeiros episódios vadia ordinária. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios (wtf?), mas sobre a vida de Sam e Dean” espero que ela não estrague tudo e transforme a história numa novela, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.
Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra "cela".

Sinopse Oficial.
A sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras. Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester, que se aposentou da caça e jurou nunca mais voltar, se vê puxado de volta para essa antiga vida por Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser.(???)Essa sinopse não me passou a firmeza de qualidade das temporadas anteriores. Não tenho um bom pressentimento para a 6º temporada. Espero estar errada...
Fonte: supernaturalislife

A 5ª temporada de Supernatural pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT. Já a 6ª temporada começa em setembro nos EUA.

Enquanto a 6º temporada não inicia... Só podemos apreciar a estrada até aqui...


Carry On My Wayward Son - Kansas

Canto do Cisne*: Expressão utilizada para classificar os últimos grandes momentos de alguém. Isso se deve a uma antiga (e errada) crença de que o cisne branco (Cygnus olor) , completamente mudo durante toda a vida, pode cantar uma belíssima e triste canção imediatamente antes de morrer.

Gostou? Comente. Veja também: Os melhores casais dos filmes de Tim Burton.

20 comentários:

  1. Melhor noticia que vice podia ter me dado rs..Sou um grande Faaaaa acido de sobrenatural rs..So nao gostei do fato de cortar nosso amigo castiel era meu personagem favorito rs....
    Otimo post..

    ResponderExcluir
  2. Uma possivel continuação é a de que o "anti cristo " ( lembram do muleque que fazia qualquer coisa acontercer?? o que deu vida ao urso de pelucia) poderia estar com raiva da briga entre anjos e demonios ai começa a matar os dois lados, ai como Cass ficou no controle do ceu ele recorreria à ajuda do Dean( ja que san virou lucifer ^^ ) mas eu realmente gostaria que a "Morte" matasse Deus hehehe ficaria muito loko ( eu adorei o posicionamento de que "seria mesmo tudo o que os os anjos dizem e fazem o caminhjo correto? )
    Bom esse é um palpite coloquem outros ai

    ResponderExcluir
  3. Porra... Fico muito receoso com essa notícia. A probabilidade de essa mudança no comando da série resultar em porcaria é alta demais pro meu gosto. E, ao meu ver, já começou muito mal cortando o Castiel (embora o sumiço dele seja muito bem explicado no final da 5ª temporada). Mas muito pior é ler que “o programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios, mas sobre a vida de Sam e Dean”. Como fã, me emputeceria muito ver a série se transformar numa versão mais sombria de Maria do Bairro. Inclusive, acho que o Eric Kripke só aceitou continuar como produtor p/ evitar que isso aconteça. Mas duvido muito que ele seja capaz de evitar que a nova chefe cague em cima da série e esfregue na cara dos fãs, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente estou receoso assim como o Bruno e o autor do tópico. Torcer para que Sobrenatural não vire uma novela.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra "cela".


    PUTA MERDA, NÃO FODE!!!!! Seria ridiculo a Morte ser o antagonista, viraria conto da disney. A morte sempre foi livre e nunca foi vilã, Lucifer apenas fez um feitiço para poder dar ordens nela ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Querido(a)(?)Juju,
    Não concordo com vc q seria ridículo a morte ser a vilã, até pq tds os personagens de supernatural são vistos de ângulos diferentes do habitual(pelo menos até agora). Anjos com um lado obscuro e desobediente, demônios que ajudam os protagonistas(msm com certo interesse), Deus mantendo-se "afastado" do apocalipse e até Lúcifer em um lado mais "familiar" com os irmãos e Deus... Pq com a Morte seria diferente???
    Só p/ exemplificar o modo diferente e modernizado de supernatural, os CAVALEIROS vieram em uns puta carrões!!! hehehehehehehe
    Logo não tow "fudendo". A morte como vilã faz muito sentido sim.

    ResponderExcluir
  7. Castiel volta sim.
    Pelo menos, o Misha Collins anunciou numa convenção que estaria no 6x01 e no 6x02 (o Jim Beaver(Bobby) tb estará).
    E, aparentemente, Castiel estará fixo na série na 6ª temporada.
    A sinopse oficial já foi liberada.
    Pera que já posto o link.

    ResponderExcluir
  8. http://www.supernaturalislife.com/2010/05/descricao-oficial-da-cw-sobre-sexta.html >> aqui a sinopse.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Juh, vou add o link no post!
    =]
    Porém o Castiel(meu personagem favorito)vai mesmo sair, eu adoraria que ele ficasse, mas pelo visto isso ñ vai acontecer.
    Espero mesmo q mudem de ideia qto a isso.

    ResponderExcluir
  10. - Acho que a série ñ vai ficar umaporcaria muito grande, mas a essesncia que tem com o Eric Kripke isso a série vai perder com certeza, acho tbm q é muito errado tirar o castiel da série ele é quase meu personagem preferido, e imagino que seja o de mais muita gente é triste ver que ele vai sair, tenho certeza de que se quem estivesse no roteiro fosse o Kripke a 6º temporada seria muiiiito melhor... mas fazero que é esperar pra ver

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muito de supernatural mas concordo com Eric Kripke que a série deveria acabar na quinta temporada talvez possa realmente perder a qualidade que tem.

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que o Misha Collins foi cortado? Acho bom se informarem direito.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhh vai ser o msm lenga lenga do começo da 5° temporada.. O Sam vai ficar do mal e não vai se dar bem com o Dean, quero só ver o que vaai acontecer agora

    ResponderExcluir
  14. Gosto do Ator Misha Collins, mas Castiel pra mim já deu, não da pra ficar sustentando um anjo over no ombro dos irmãos, já tava ficando tão sem graça que ate tiraram os poderes dele. E pra mim supernatural não é o mesmo desde a 2 temporada, bons tempos de caças a assombrações e desenterrando corpos, essa fase caia melhor para os Winchesters.

    ResponderExcluir
  15. oi!
    Adorei a quinta temporada, o final foi mara, a revelação do profeta 'sem vergonha' me deixou de cara(sem spoilers), mas agora to realmente receosa... poxa, adorava o Misha Collins e o Castiel, já começou mal pra mim rsrs mas se pegassem A Morte como vilã acho q ia ser bacana, os cavaleiros apesar de darem nojinho pareciam fodas, só acho que teriam que rebolar bastante pra arranjar uma ação plausivel para A Morte ser derrotada, por que do jeito que ele se apresentou ele era muita areia para o caminhãozinho dos Winchester e acho que ia ficar forçado rs
    só resta torcer pra não ficar podre né?
    Adorei o blog, beijão =*

    ResponderExcluir
  16. Valeu, Thammy!
    ;]
    Dalete, eu não postaria se não soubesse do que estou falando.
    o.O

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque, estou com um pressentimento que a 6ª temporada vai-se tornar uma novela...

    ResponderExcluir
  18. ah... fala sério que o Cas(Misha Collins)naum vai estar na 6ª temporada????Elih é muito lindo, não podia sair assim!!!Siceramente tbm não to botando muita fé nesta 6ª temporada não!!!Mais agora só nós resta esperar pra ver como que vai ser!!!Espero que seja "como costumava ser"....bjus

    ResponderExcluir
  19. vi os comentarios e vou por o meu, acho que pode ser uma boa a morte de vilã pois pode nao ser um vilao totalmente, apenas um ser querendo liberdade,nao estou muito otimista com a nova chefe ,me parece que ela quer por a versao dela e devia consultar o kripke e os fãs,mas tb acho que o castiel é um personagem para nao ser muito utilizado pode perder a graça , embora goste muito dele,acho que a briguinha de irmaos ja deu se abordarem de novo isso vai ser um pé,e tb tem aquele menino que seria um anti cristo lembram ?? o pai deles a mae que faz um pacto tem bastante pontas soltas para uma nova temporada

    ResponderExcluir

Comente! Divida sua opinião a respeito do post!
- Os comentários não são moderados, sua opinião mesmo que diferente da expressa na postagem é válida e poderá ser lida por todos, portanto tente manter o respeito e o bom nível da discussão.
- Evite comentários preconceituosos e com apologia ao crime.
- Pode deixar o link para divulgar o seu blog, porém use o bom senso, esse é um espaço reservado para comentar a matéria e não apenas para deixar um link aleatório.